Uma das tendências que tem se destacado ultimamente é a logomania. Muito presente na moda dos anos 2000, ela voltou e está presente em grandes grifes de luxo, como Dolce & Gabbana, Fendi e Dior. Repaginada e moderna, as marcas aproveitaram os logotipos para chamar atenção e mostrar que conseguem ter peças divertidas e casuais.
A Dolce & Gabbana aproveitou a tendência e colocou as suas iniciais nas lentes dos óculos. Apesar de parecer bastante chamativo, no rosto, ele fica bem elegante.
Dior deixou o nome de sua marca em destaque no mais novo acessório da coleção, este pode ser usado na praia, para aproveitar o sol com estilo.
Podemos dizer que a Fendi foi uma das grifes que trouxe um dos primeiros óculos com essa tendência, os óculos com o F estampado na lente fazem sucesso e a cada coleção eles inovam mais o modelo com novas cores.
E não é só nos óculos que a logomania está presente, as marcas vêm criando peças de roupa e bolsas com essa tendência.